
Criar uma história em grupo é bem interessante. Primeiro surgem as ideias, que são combinadas, estas transformam-se em storyboards que se tornam um projeto belo. Esse foi a história da Elisa. A Katrine escreveu um texto para a cadeira de Narrativas e decidiu criar a nossa história a partir dele. Logo no início, gostamos da personagem e do desenrolar de sua vida.
Utilizamos o princípio da composição visual do contraste, que, além de dar um tom mais interessante à obra, nos faz lembrar da condição física da Elisa, personagem fictícia, que só enxergava em tons de cinza. A partir daí, construímos o storyboard, cheio de observações que doaram ao trabalho características que beiravam a feminilidade(culpa da Katrine), tudo planejado para agradar a quem vê a história.
A personagem, em desenho, foi criada pelo Boro(José Moreira), uma surpresa pra mim, o desenho é simples, mas muito bom; a personagem é fofa e meiga, apaixonante, é muito fácil gostar dela. A história da Katrine foi bastante interessante de se trabalhar e eu ajudei na construção do roteiro, oferecendo umas ideias em determinados pontos. Por fim, o resultado se mostrou interessante pelo cuidado ao fazê-lo, gostei da personagem, gostei da história, gostei de realizar este trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário